Botafogo quita um mês, e treino termina em brincadeira

Compartilhe:

No fim do treinamento da manhã desta sexta-feira, em General Severiano, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu uma brincadeira entre os jogadores. Do meio do campo, ele chutava as bolas para o alto e eles precisavam cabecear. O último foi o volante Marcelo Mattos, que acabou tendo que dançar em campo diante de todo o grupo.

A brincadeira foi um sinal de boas notícias. O clube pagou um mês dos salários de CLT na quinta-feira e amenizou o problema. Um mês de imagem deve estar na conta até segunda-feira. No entanto, ainda há mais vencimentos em atraso, além de todas as premiações desta temporada.

– A gente já soube no vestiário, mas o importante é ver o profissionalismo de todos. Não vamos deixar de cobrar os nosso direitos, mas nossas carreiras estão em jogo e não podemos jogar fora esse ano por uma situação como essa. A diretoria está tentando resolver fora de campo. Dentro de campo, estamos dando retorno – disse o volante Marcelo Mattos.

O Botafogo só volta a jogar no dia 3 de julho, contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de o clube carioca ser o mandante ainda não há local definido para o jogo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários