Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bota se surpreende por Niltão não fechar para Rio 2016 e aguarda confirmação

Por: FogãoNET

Presente no calendário das Olimpíadas do ano que vem, no Rio de Janeiro, o Estádio Nilton Santos será ampliado para receber as provas de atletismo de futebol da edição olímpica. A interdição para as obras, porém, não é garantida. Durante a semana, o presidente da Riourbe, Armando Queiroga, afirmou que a estrutura permanecerá aberta entre dezembro deste ano e abril de 2016. O Botafogo foi pego de surpresa com a informação.

— Confesso que ficamos surpresos com essa questão. Vamos procurar saber dessa questão com a Prefeitura para ter mais detalhes. Queremos nos reunir com os responsáveis pelas obras no Nilton Santos. Somos parceiros da Prefeitura. Se essa situação se confirmar, será algo importante para o Botafogo — disse o vice-presidente administrativo do Botafogo, Anderson Simões.

A programação das obras no Nilton Santos prevê a reabertura completa do estádio para o meio deste ano. O fim das obras na cobertura da estrutura liberaria a capacidade total do estádio. No final do ano, porém, o estádio deveria ser entregue a Prefeitura para as obras olímpicas.

Entre as mudanças estão a troca da pista de atletismo, a instalação de novos refletores, modificações do sistema de energia e de drenagem do campo, além da construção de novos sanitários. A obra que teve o custo estimado em 52 milhões de reais, deve terminar em abril de 2016.

Comentários