O Futuro CT do Botafogo foi aberto na manhã deste sábado para cerca de 100 sócios-proprietários. A visita contou com a presença do Presidente Nelson Mufarrej e dos Vice-Presidentes Paulo Kleinberger (Administrativo), Luis Fernando Santos (Executivo), Nelson Sant’Anna (Comercial) e Cristiane Machado (Social).

Ansiosos para conhecer os 200.000 m²  do CT, os alvinegros aproveitaram bastante a visita, com direito a toque de bola no gramado. Foi realizado um tour guiado pelas principais dependências do Futuro CT e explicadas algumas das intervenções que ocorrerão. O Presidente Nelson Mufarrej ficou à disposição dúvidas e, ao término da visitação, discursou para os associados presentes.

– É emocionante estar aqui com o nosso CT concretizado. Hoje temos a escritura definitiva, com grande contribuição dos irmãos Moreira Salles, que também sentiram a necessidade desse progresso. Teremos a base mais perto do profissional e, consequentemente, uma integração maior. Será um diferencial!

A Vice-Presidente Social, Cristiane Machado, agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho do Clube na área.

– Botamos essa ideia e foi ótimo receber todos vocês aqui hoje, conhecendo um pouco do que Botafogo conseguiu. Nosso Clube está investindo no social e criando eventos para aproximar a torcida. Tivemos o Clube do Whisky no mês passado, que foi um sucesso e terá nova edição.  Aproveito a oportunidade para convidar todos para a festa julina do Clube, que acontecerá no dia 8 de agosto, e para a inauguração do Food Park.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Galeria de fotos da visita no Flickr do Botafogo (Crédito: Satiro Sodré / SSPress / Botafogo)

Fonte: Site oficial do Botafogo