BOTAFOGO FECHA COM DANIEL CARVALHO, QUE JÁ TEM DATA PARA ESTREAR

Compartilhe:

O Botafogo acertou nesta quarta-feira a contratação de Daniel Carvalho. O jogador já treinava no clube desde o início do ano, quando pediu para a diretoria uma chance para retomar a carreira. Ele se destacou nas atividades e é o primeiro reforço do Alvinegro para a disputa da Série B e Copa do Brasil.

Daniel Carvalho, inclusive, já tem até mesmo uma data para estrear com a camisa do Botafogo. Será na próxima quarta-feira, quando o Alvinegro visitará o Capivariano, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo menos foi no que revelou o técnico René Simões em entrevista coletiva.

“Espero contar com o Daniel Carvalho no jogo da Copa do Brasil. Ele está liberado. Fisicamente, ele está bem. Já tivemos uma conversa longa. Com certeza, ele não jogará 90 minutos. Vamos com calma com ele”, disse o treinador do Botafogo.

Após queda de produção e muitas críticas, Daniel Carvalho se aposentou do futebol em 2013. Longe dos gramados desde então, ele havia mudado de área e entrou no futsal. Porém, ele recebeu um pedido do filho e decidiu voltar ao campo.

Daniel Carvalho participou normalmente do treinamento desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão. Como não está inscrito, o jogador não poderá encarar o Vasco na decisão do Carioca. Ele poderá jogar apenas na Copa do Brasil e na Série B.



Fonte: UOL
Comentários