Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

BOTAFOGO ACERTA COM LEO VALENCIA; MEIA VAI ASSINAR POR TRÊS ANOS

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Depois de Andrés Ríos, do Defensa y Justicia (ARG), o Botafogo acertou a contratação de mais um estrangeiro para a sequência da temporada. O chileno Leo Valencia, que estava no Palestino, é aguardado no Rio de Janeiro no fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Glorioso.

O Botafogo venceu a concorrência do Vasco da Gama, que negocia com o empresário Fernando Felicevich. Porém, o próprio Valencia já confirmou o acerto por telefone aos dirigentes do Glorioso. O empresário André Cury ajudou na negociação, e o Botafogo trata a negociação como sacramentada.

Valencia, de 26 anos, ficou conhecido dos brasileiros, no ano passado, ao marcar o gol que eliminou o Flamengo da Sul-Americana. Ele chega ao Botafogo para ocupar a vaga deixada por Montillo. O argentino se aposentou na semana passada.

Leo Valencia

Leo Valencia disputou a Copa das Confederações pelo Chile

Comentários