Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo acerta com meia de 18 anos ex-Flamengo e faz contrato até o fim de 2017

Por: FogãoNET

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas o Botafogo já começou seu planejamento para 2017. Nesta semana, o clube alvinegro confirmou a contratação de um jogador que atuava pelo Flamengo para reforçar o clube na próxima temporada. Trata-se do meia Henrique Luiz, de 18 anos.

O jovem atleta vinha atuando pelo sub-20 do Flamengo até ficar sem contrato. Por isso, rejeitou um acordo de renovação do Rubro-Negro e aceitou a proposta do Fogão, assinando com o clube de General Severiano até 31 de dezembro de 2017.

Inicialmente, o meio-campista será integrado ao time sub-20 do Fogão, mas será observado pelo técnico Jair Ventura e poderá subir ao profissional de acordo com suas exibições. Ele, inclusive, está inscrito na Copa Rio grande do Sul sub-20, que será disputada neste mês, e deverá estar no grupo que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro.

Comentários