Botafogo acerta jogo avulso com o Vitória pro Maracanã

Compartilhe:

O Botafogo acertou nesta quarta-feira a realização de seu primeiro jogo como mandante no Maracanã. Será mesmo contra o Vitória, dia 1 de agosto, às 19h30m, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o clube vai fazer a sua estreia no estádio no domingo, contra o Flamengo, mas atuando como visitante.

O acordo foi feito em caráter de urgência para que o Botafogo pudesse passar para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o local do confronto, o que deveria ter acontecido, inclusive, até segunda-feira. No entanto, houve uma permissão para que a decisão fosse adiada em um dia.

Assim como o Fluminense, o Botafogo terá direito aos ingressos das arquibancadas atrás dos  gols. Ainda não há previsão de preço. Isso será estudado em novas reuniões da diretoria do clube para analisar a questão, já que o clube conta com sócios-torcedores, com direito a descontos, e o anúncio deve ser feito no fim de semana.

O Botafogo ainda negocia um contrato de dois anos com o clube, mas as conversas ainda não chegaram a uma definição. Existe um acordo encaminhado para a realização de até 12 jogos no estádio em 2013 e mais 15 em 2014. A realização do clássico entre Fluminense e Vasco, domingo passado, dificultou o andamento das negociações, já que se tratava do primeiro jogo entre clubes no estádio.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários