Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo acerta primeira renovação para 2017; jogador receberá reajuste salarial

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ainda falta mais de um mês para a temporada acabar, mas o Botafogo já acertou a renovação do primeiro atleta para 2017. Segundo o Globoesporte.com, o zagueiro Emerson Silva acertou a extensão de seu contrato até o fim de 2017, após conversa com Antônio Lopes, gerente de futebol do clube.

Emerson Silva terá um reajuste salarial, e a assinatura do novo contrato deve acontecer nos próximos dias, quando o empresário do zagueiro, Luis Alberto, virá ao Rio de Janeiro. O Avaí chegou a demonstrar interesse em Emerson, mas a comissão técnica alvinegra não aceitou liberá-lo.

– O jogador tinha outras propostas, mas gostou muito do projeto apresentado pelo Lopes e comissão técnica. Ele quer continuar e jogar uma Libertadores pelo Botafogo. Esse é o foco dele e está tudo bem encaminhado. A camisa do Botafogo é tradicional, e o jeito como ele é tratado aí, para nós, como empresário, é o que esperamos para todo atleta. A estrutura do clube está muito boa, salários em dia, um projeto sério. Ele vai honrar essa confiança. Falta só formalizar, provavelmente semana que vem estaremos dando continuidade – afirmou Antônio Lopes.

Além de Emerson Silva, outros 14 jogadores têm contrato apenas até o final da atual temporada: Diogo Barbosa, Alemão, Geovane Maranhão, Victor Luís, Lizio, Anderson Aquino, Gervásio Nuñez, Salgueiro, Milton Raphael, Neilton, Sidão, Matheus Menezes, Paulo Ricardo e Lucas Zen.

Notícias relacionadas
Comentários