Em reunião realizada nesta quinta-feira em Brasília, Caixa e Botafogo acertaram a renovação do patrocínio na camisa do clube. Em outra reunião, marcada para meados de dezembro, será definido o valor do negócio e se a empresa também terá os ‘naming rights’ do Estádio Nilton Santos. Nessa ocasião, mês que vem, será assinado o contrato.

NOTA DA REDAÇÃO FN: A notícia foi dada em primeira mão no Boletim do C.E, no FOGÃONET (saiba detalhes da negociação).

Botafogo acerta renovação de contrato de patrocínio da Caixa
Presidente Carlos Eduardo Pereira, à direita, viajou a Brasília para reunião com a Caixa

Na reunião, estavam presentes o presidente da Caixa, Gilberto Occhi; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; e o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

– Com os dados de retorno que enviamos à Caixa, foi deles o interesse em renovar – afirmou ao EXTRA o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, uma das pontes entre Botafogo e Caixa.

A tendência é que o valor aumente em relação a este ano, em que a empresa pagou R$ 12 milhões ao Alvinegro pelo espaço “master” na camisa. Até porque existe a possibilidade de a empresa adquirir os “naming rights” do estádio Nilton Santos.

Em dezembro, quando o novo contrato será assinado, vai ser possível saber se o Botafogo jogará a Libertadores e quem será o novo presidente do clube. A eleição ocorre neste sábado, e os candidatos são o atual vice geral Nelson Mufarrej e Marcelo Guimarães, ex-diretor de marketing do Alvinegro.

Fonte: Extra Online