Em meio a preaparação para a temporada em que buscará o retorno a elite do futebol brasileiro, o Botafogo concretizou o acerto com mais um reforço, o terceiro para 2015. O zagueiro Roger Carvalho, que também foi rebaixado da Série A com o Vitória, acertou sua tranferência para o Glorioso. O anúncio oficial da negociação deve ser feito na próxima segunda-feira (5), quando também acontece a apresentação oficial do novo gerente de futebol, Antônio Lopes.

Além de Roger, outros dois atletas também estão apenas a uma assinatura do alvinegro. O zagueiro Alisson, do Paraná, e o meia Diego Jardel, do Avaí, devem chegar à Genreal Severiano e assinar contrato de um ano.

Além do Vitória, o zagueiro Roger Carvalho, de 28 anos, tem passagens pelo Iraty-PR, clube onde foi revelado, Rio Branco-PR, Tombense-MG, Guarani, Figueirense, São Paulo e Vitória, além de passagens pelo futebol europeu, onde atuou pelo Genoa (ITA) e Bologna (ITA). No rubro-negro baiano, disputou 18 partidas, mas sofreu uma fratura na face na semana do jogo contra o Santos, pela última rodada do Brasileiro, sendo submetido a uma cirurgia.

Fonte: Esporte Interativo