Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo espera desbloqueio de quase R$ 2 milhões para pagar direitos de imagem

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Em 2015, a nova diretoria do Botafogo, comandada pelo presidente Carlos Eduardo Pereira, está fazendo de tudo para manter os salários do elenco em dia, e pelo menos até agora os valores referentes à carteira de trabalho estão sendo rigorosamente cumpridos. Entretanto, o clube não conseguiu realizar o pagamento dos direitos de imagem do mês de abril, que venceu no último dia 5, mas já existe uma explicação.

Segundo a diretoria Alvinegra, a Justiça bloqueou cerca de R$ 2 milhões do clube, valor este que seria usado exatamente para os pagamentos de direitos de imagem dos atletas e comissão técnica. Os dirigentes trabalham para desbloquear o valor e realizar os pagamentos da forma mais rápida possível.

Entre os atletas e a comissão, é esperado que os valores sejam quitados até a véspera do duelo contra o Atlético/GO pela 3ª rodada da Série B, mas não existe pressão sobre os dirigentes, uma vez que a maioria dos jogadores dizem entender o momento de dificuldade pelo qual o clube passa neste momento. Por parte da diretoria, não existe previsão de pagamento, já que processos que envolvem Justiça sempre tendem a demorar.

Comentários