Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Botafogo aguarda liberação de suas contas e não tem previsão para pagar salários

Por: FogãoNET

Depois de barrar a liminar do ex-atacante Donizete e recolocá-la no Ato Trabalhista, o Botafogo aguarda a Justiça do Trabalho para que suas contas sejam desbloqueadas. O clube possui cerca de R$ 2,8 milhões em suas contas, o suficiente para pagar os salários de março dos jogadores e funcionários.

Segundo o presidente Carlos Eduardo Pereira, o Botafogo já fez tudo que estava ao seu alcance para liberar o valor que tem a sua disposição. O problema, porém, é que a Justiça do Trabalho cobra um trâmite jurídico para que as contas sejam liberadas.

— Já fizemos tudo que poderíamos fazer. Não temos previsão para pagar jogadores e funcionários. Temos que ter paciência — lamentou Pereira.

Os salários de março completam nesta quinta-feira onze dias de atraso. Este é o primeiro período de atraso enfrentado pelo nova diretoria do Botafogo.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários