Botafogo ainda não descarta patrocínio da Caixa Econômica: ‘Estamos disputando’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo não deu por encerrada a tentativa de acertar um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, mesmo após o Vasco, um dos clubes do Rio de Janeiro patrocinados pela empresa pública, renovar seu acordo. Em “A voz do Presidente”, na Rádio Botafogo Oficial, Carlos Eduardo Pereira falou sobre a situação.

Segundo o mandatário alvinegro, o Glorioso possui todas as condições legais para ser contemplado com esse patrocínio e, por isso, ainda segue na disputa por ele:

“A diretoria do clube segue atenta, observando o mercado e fazendo o mapeamento. Agora, todos precisam entender que em momento algum a diretoria fez promessas mirabolantes de que grandes contratações e investimentos serão feitos. Nós vamos trabalhar dentro dos limites, dentro de um mercado restrito a obtenção de novos patrocínios e parcerias, e a única grande investidora no mercado de futebol é Caixa Econômica Federal, e a Caixa, já encaminhamos todas as nossas informações, temos o nosso CND, estamos disputando esse tipo de patrocínio e temos que atuar dentro da responsabilidade determinada pela lei do ProFut. Mas isso não significa que nossa equipe não estará forte o suficiente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Acho que temos um crédito, pois no começo de 2015, ouvimos que o Botafogo não iria se classificar, no meio do ano ouvíamos que não daria, pois a reformulação havia sido feita e no final de 2015 demonstramos que o trabalho existe e havia uma equipe por trás quando o Botafogo obteve o título de campeão brasileiro. É claro que essa mesma equipe está focada, e é importante que tenhamos confiança e estejamos presentes no estádio para estimular essa equipe e que essa equipe dispute agora as finais do Campeonato Carioca com o apoio fundamental da nossa torcida”, disse o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

Notícias relacionadas