Uma negociação polêmica da gestão Mauricio Assumpção, Dória ainda não rendeu dinheiro. Nove meses após a venda ao Olympique (FRA), o Botafogo não recebeu a verba da transação, que seria de 6 milhões de euros para o clube. A informação é do site “Lancenet!”.

Com as contas do Botafogo bloqueadas, Mauricio Assumpção fez a venda por 10 milhões de euros. Como o clube tem direito a 60%, levaria 6 milhões. Porém, na negociação ficou definido que a primeira parcela (1 milhão) será quitada em julho, a segunda (4 milhões) em dezembro de 2016 e a terceira (1 milhão) apenas em 2017.

– Acontece que a forma como o Botafogo aceitou receber esse dinheiro, com a primeira parcela um ano depois da cessão, foi abstolutamente atípica. Estamos tentando entender as razões disso. O jogador já está no São Paulo, e o Botafogo ainda não recebeu um centavo dessa história. Estamos tentando apurar as razões dessa negociação. O Botafogo tem seis milhões de euros a receber, mas ainda não recebeu nada – afirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira ao “Lancenet!”.

Fonte: Lancenet!