Botafogo alternativo confirmado em BH com Lindoso, Bruno Silva e Leo Valencia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com a cabeça na Copa Libertadores, onde encara o Nacional-URU quinta-feira pelas oitavas de final da Libertadores, o Botafogo vai a campo enfrentar o Cruzeiro logo mais, às 16h, no Mineirão, com uma equipe alternativa. Dos titulares, apenas Gatito, Rodrigo Lindoso e Bruno Silva jogam.

Outra novidade é a estreia como titular do chileno Leo Valencia, que fez seu primeiro jogo com a camisa alvinegra na derrota para o Palmeiras na última quarta-feira, entrando no intervalo. Na lateral direita, Emerson, em negociações com Palmeiras e Corinthians, volta a jogar, já que Luis Ricardo foi poupado e Arnaldo está em recuperação de lesão.

O Botafogo está confirmado com Gatito Fernández; Emerson, Marcelo, Emerson Silva e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Dudu Cearense e Leo Valencia; Guilherme e Brenner.

No banco de reservas, Jair relacionou o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Fernando, o zagueiro Renan Fonseca, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, os volantes Fernandes e Leandrinho, o meia Marcos Vinicius e os atacantes Vinicius Tanque e Ezequiel.

O Cruzeiro do técnico Mano Menezes também está confirmado, com Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Nonoca, Lucas Silva, Alisson, Rafinha e Thiago Neves; Sassá. No banco, estarão Rafael, Lucão, Rafael Sobis, Henrique, Rafael Marques, Bryan, Robinho, Lennon, Elber, Arthur e Raniel.

Notícias relacionadas