Jefferson fica no Botafogo. Só que ainda não. O Alvinegro carioca chegou a anunciar em seu site oficial na internet a permanência do goleiro nesta terça-feira à tarde, mas logo depois retirou do ar a publicação. O mais provável é que o atleta fique mesmo no clube em 2015, as duas partes estão negociando, mas ainda não existe a confirmação.

Entre os dirigentes botafoguenses, a expectativa é otimista em contar com Jefferson na próxima temporada e, segundo o que a reportagem do ESPN.com.br apurou, apenas detalhes impedem o anúncio oficial da permanência neste momento.

Para seguir no clube alvinegro, Jefferson está conversando com a diretoria para resolver as dívidas passadas que o Botafogo tem com ele (cerca de R$ 2 milhões), além de negociar os salários futuros.

Em contato com o ESPN.com.br, o presidente Carlos Eduardo Pereira negou que o clube já tenha chegado a um acordo com o goleiro titular da seleção brasileira: “Não temos nenhuma novidade ainda, segue tudo na mesma”.

Jefferson tem contrato com o Botafogo até o fim de 2015, mas é alvo de interesse de outros clubes. Sob o comando do técnico René Simões na próxima temporada, a equipe vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro para tentar voltar à Primeira Divisão. A reapresentação do elenco estpa marcada para o dia 8 de janeiro.

Fonte: ESPN.com.br