O Botafogo de Futebol e Regatas tem uma nova patrocinadora: a Fit, empresa de distribuição de combustíveis dedicada a atender postos de bandeira branca nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A Fit terá a sua marca estampada na barra frontal da camisa de jogo do time profissional, nas camisas de treino e também no uniforme da comissão técnica. O acordo é válido por toda a temporada de 2019.

Exposição nos backdrops de entrevista e placas complementam o pacote de mídia, além das diversas ativações de marketing programadas entre a empresa e o clube. A parceria foi firmada nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e o Vice-Presidente Comercial da Fit, Carlos Eduardo Cotta.

– É com grande prazer que anunciamos um importante e estratégico patrocínio para a temporada 2019. Temos certeza de que a parceria com a Fit será de grande sucesso – destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

– Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Glorioso. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo o maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao clube aumentará significativamente a exposição da marca Fit, agora que estamos reposicionamento a empresa no mercado – afirma Cotta.

Sobre a Fit

A Fit é uma empresa de distribuição de combustíveis dedicada a atender postos de bandeira branca nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Com bases de distribuição e armazenamento em Arujá e Paulínia, no estado de São Paulo, e Barra Mansa e Duque de Caixas, no Rio de Janeiro, a Fit atende atualmente mais de 1 mil clientes nos dois estados.

Entre os produtos comercializados pela empresa estão: Gasolina Comum, Gasolina Aditivada, Etanol e Diesel B S10. Além disso, a Fit é a distribuidora exclusiva da gasolina produzida pela Refit, a única refinaria de petróleo brasileira.

Primando sempre pela qualidade seus produtos, a Fit possui laboratórios próprios para a análise dos combustíveis e realiza constantemente testes para garantir combustível de qualidade para os clientes revendedores, cumprindo todas as normas e procedimentos de qualidade estabelecidos pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Fonte: Site oficial do Botafogo