O Botafogo de Futebol e Regatas e a Caixa Econômica Federal assinaram na tarde desta quarta-feira o novo contrato de patrocínio. O Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e o Presidente da Caixa, Nelson de Souza, selaram a parceria em evento realizado no Palácio da Cidade, com a presença do Ministro das Cidades Alexandre Baldy e do Prefeito Marcelo Crivella. O acordo vai até fevereiro de 2019.

– É com grande satisfação que concluímos mais um importante acordo com a Caixa Econômica Federal, uma patrocinadora forte e protagonista nos investimentos no esporte brasileiro. Um acordo representativo para ambas as partes – destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

– A Caixa tem muito prazer de estar estampada na camisa do Botafogo, clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo – afirmou o Presidente da Caixa Nelson de Souza.

A marca da patrocinadora está estampada nos uniformes oficiais de jogo do time de futebol profissional e Sub-20 nas seguintes propriedades comerciais: peito (frente superior), costas (acima do número) e o elemento síntese “X” no calção (frente coxa).

Fonte: Site oficial do Botafogo