O Botafogo anunciou oficialmente o retorno de Erik, emprestado pelo Palmeiras. O clube divulgou um vídeo em suas redes sociais com gols do atacante e as primeiras palavras no retorno.
– Fala, torcedor botafoguense. Prometi que um dia eu voltaria, estou de volta. Espero que esse ano a gente possa ser muito feliz. Estou supermotivado, já encontrei a galera ali, espero que possa ser um ano de muitas conquistas. Valeu! – afirmou Erik.
O Botafogo não divulgou os detalhes da negociação. Segundo a imprensa, Erik chega emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2019, com cláusula de liberação em caso de proposta do exterior.
???? pic.twitter.com/znFzQYwuyK
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 22, 2019
– Voltei para casa, para o lugar onde sou muito feliz. Aqui a química é diferente, isso foi fundamental para meu retorno. Sem palavras para o carinho que torcedor tem comigo – Erik, em discurso antes de entrevista coletiva. #VamosFOGO ⭐️ pic.twitter.com/DGrRnjKGsM
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 22, 2019
?⭐️?? pic.twitter.com/n6tRJrIomq
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 22, 2019