Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Bota anuncia: trio de arbitragem foi afastado e juiz não apita mais jogos do clube

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que uma reunião na Federação de Futebol do Rio de Janeiro definiu que o trio de arbitragem do empate em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rodrigo Nunes de Sá, Luiz Claudio Regazone e Wendel de Paiva Gouvêa) está afastado por tempo indeterminado. Foi definido ainda que o juiz Rodrigo Nunes de Sá não apitará mais jogos do time alvinegro.

Na partida, o Botafogo teve dois anulados de forma equivocada pela arbitragem, que teve influência direta e decisiva no resultado. O clube considera a reunião positiva e reitera que não medirá esforços para defender a instituição e seus torcedores.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários