Botafogo apenas empata com Audax em jogo-treino: 1 a 1

Compartilhe:

O Botafogo aproveitou a manhã deste sábado para realizar um jogo-treino contra o Audax Rio, da primeira divisão do Carioca, em Moça Bonita, Bangu. O duelo terminou empatado em 1 a 1 e quem marcou o gol alvinegro foi o atacante Elias, do time reserva. O Glorioso mostrou algumas dificuldades no primeiro tempo, com os titulares, mas depois se acertou com os reservas.

Dificuldades e derrota dos titulares

No primeiro tempo, a vitória foi do Audax por 1 a 0, gol marcado aos 8 minutos por Lucas Casotti. Depois disso, o Glorioso até tentou alguns lances, mas mostrou estar em uma manhã muito pouco inspirada. Sassá, por exemplo, teve apenas uma chance de gol.

Mantendo o esquema 4-2-3-1, Oswaldo de Oliveira começou o jogo-treino com Rafael Marques um pouco mais recuado, pela direita, na posição que normalmente ocupa o uruguaio Lodeiro. A medida fez com que o camisa 20 ficasse muito longe do gol e não conseguisse ser efetivo. Sassá, que fez a referência nos primeiros 50 minutos, também não conseguiu grande destaque.
O time titular foi escalado com: Renan, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Rafael Marques, Seedorf e Vitinho; Sassá.
 Muitas mudanças e vitória parcial

Para a segunda etapa, Oswaldo de Oliveira manteve apenas Dória e Gilberto, trocando todos os outros jogadores. Com Gegê e Octávio na armação, o time ganhou em ofensividade e dominou as ações. Até por isso, aos 21 minutos, Elias mostrou oportunismo e empatou a atividade.

Depois, o time mostrou pouco entrosamento e não conseguiu envolver o adversário. No final do jogo, inclusive, Henrique perdeu uma oportunidade clara de gol e desperdiçou a possibilidade de levar o Alvinegro à vitória.

Os reservas, que tiveram o apoio do jovem lateral-direito Gilberto, jogaram com: Milton Raphael, Gilberto, Lucas Zen, André Bahia e Lima; Marcelo Mattos, Dedé, Octávio, Jeferson e Gegê; Elias (Bruno Mendes).

Vale lembrar que a atividade já faz parte da preparação do time comandado por Oswaldo de Oliveira para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Figueirense, no Raulino de Oliveira. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet!

Comentários