Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Botafogo arca com apenas 25% dos salários, e Neilton pode não ficar para 2016

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A questão salarial é o principal entrave para o Botafogo ficar com o jovem atacante Neilton na próxima temporada. Com contrato de empréstimo até o fim da Série B, o Glorioso arca com apenas 25% dos salários do jogador – o restante é pago pelo Cruzeiro, que detém os direitos federativos de Neilton e possui contrato até 2018. A informação é do site Globoesporte.com.

– O Neilton vem bem, mas o principal empecilho é o salário. O Cruzeiro paga a maior parte. É uma diferença muito grande. O interesse sempre existe, mas precisamos conversar nesse sentido. A diretoria vai se reunir nessa semana para analisar alguns casos para a próxima temporada – disse o vice presidente de futebol do Botafogo, Antonio Carlos Azeredo, ao site.

Neilton marcou quatro gols em dez jogos pelo Botafogo e se tornou titular pela primeira vez na carreira, após marcar 4 gols em 22 jogos pelo Santos e apenas um gol em nove partidas no Cruzeiro. O bom desempenho do jogador anima o empresário do atleta, Hamilton Bernardo, que vê com bons olhos uma renovação, apesar de dizer que a situação não é simples.

– Não foi estipulado opção de compra, mas deixamos em aberto a possibilidade de uma renovação do empréstimo para 2016, até porque sempre apostamos na ascensão do Botafogo. No decorrer deste mês decidiremos o futuro do atleta para o próximo ano – frisou Hamilton Bernard ao Globoesporte.com.

Notícias relacionadas
Comentários