Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo assina hoje convênio por Caio Martins; Ambev e Burger King negociam

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De olho em 2016, o Botafogo vive nesta terça-feira um dia importante. No Engenhão, o alvinegro recebe o Macaé, às 19h, e pode se distanciar mais na liderança e se aproximar de seu objetivo, a classificação para a Série A. Em outra frente, em Niterói, o clube assina pela manhã um acordo de cooperação com a prefeitura pela revitalização do Caio Martins. Ao GLOBO, o presidente Carlos Eduardo Pereira já afirmou ter até data para a reinauguração do estádio.

— A ideia é jogar no Caio Martins em nosso primeiro jogo como mandante no Carioca, contra a Portuguesa da Ilha — disse Carlos Eduardo, sobre o jogo que acontecerá no dia 3 ou 4 de fevereiro.

Com a limitação que os Jogos Olímpicos de 2016 trarão ao Engenhão e ao Maracanã, o objetivo é capitalizar com a oportunidade. Sem recursos em caixa, o clube negocia com parceiros, como a Ambev e o Burger King, para bancar parte dos R$ 15 milhões necessários para reformar o estádio, que, para o Brasileiro, terá capacidade de cerca de 18 mil torcedores. Para o Carioca, o local terá uma capacidade ainda reduzida.

Além de negociar com grandes parceiros, o clube vai comercializar cadeiras, camarotes e estacionamento. O estádio poderá também receber jogos de outros clubes do Rio.

Notícias relacionadas
Comentários