Botafogo avalia contratação de mais dois reforços: Fillipe Souto e atacante Diney

Compartilhe:

A comissão técnica do botafogo avalia as contratações do volante Fillipe Soutto, do Náutico e do atacante Diney, do América Mineiro. Fillipe Souto está insatisfeito com a reserva no clube Pernambucano, o jogador pertence ao Altético Mineiro, que já sinalizou a possibilidade de pagar 50% dos vencimentos do atleta para mantê-lo em atividade em um clube de ponta.

Diney, que é tido como aposta dentro da política de baixo custo implementada pela diretoria nesta temporada, seria emprestado sem custos com o Botafogo tendo apenas a responsabilidade de pagar os salários do atleta até o final do ano.

Já em relação ao atacante Rafael Oliveira, a diretoria espera a chegada do atestado liberatório para oficializar a contratação do jogador. O atleta chega para disputar posição com Bill, Tássio e Henrique. O centroavante foi emprestado sem custos ao Botafogo até o final do ano. Vale lembrar que o Glorioso já acertou as contratações do lateral-esquerdo Pedro Rosa, Ex-Volta Redonda e do meia Daniel Carvalho, Ex-Criciúma e Internacional.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários