Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo irá novamente à CBF após mais um erro da arbitragem: ‘Critérios têm de ser melhor explicados’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Agostini, vice-presidente de futebol do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Mais uma vez o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. Por conta de um pênalti que não existiu, o Alvinegro foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, permanecendo assim na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Marco Agostini, afirmou que o Botafogo irá novamente à CBF para protestar contra mais um erro e entender melhor os critérios que vem sendo utilizados.

– O apoio à nova comissão técnica fora de campo exige que a gente vá mais uma vez interpelar a CBF em relação aos critérios da arbitragem. Está recorrente, não só em jogos do Botafogo. Em toda rodada estamos vendo falta de critérios, o VAR tenta de certa maneira corrigir os erros e eles continuam com interpretações e convicções equivocadas. Esses critérios tem de ser melhor explicados. Vamos defender com unhas e dentes para que o Botafogo não seja prejudicado – afirmou Agostini.

Na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas 20 pontos conquistados e três vitórias em 20 jogos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo para receber o Fortaleza.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários