Botafogo ‘chega’ a 11 mil sócios e anistia dívidas antigas

Compartilhe:

Segundo o contador do site www.futebolmelhor.com.br , o Botafogo está próximo de chegar a 11 mil sócios-torcedores. Já são 10.993.

Em seu site oficial, o clube divulgou que perdoará dívidas antigas para sócios reativarem seus planos.

“Caro Sócio,

Vivemos um momento único no nosso futebol. Estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, competição em que eliminamos o atual campeão da Libertadores e seguimos fortalecidos para as quartas de final. Temos o Maracanã como casa. A torcida está ao nosso lado nessa jornada, sonhando alto como a gente. Todos unidos pelos títulos.

A principal expressão de união clube-torcida é o programa de sócio-torcedor Sou Botafogo. Ao longo do último mês, realizamos uma série de reformulações no nosso sistema, implementando uma plataforma inteligente, integrada e segura. Aprimoramos os nossos serviços e queremos você de volta, usufruindo toda a comodidade e conforto que os planos oferecem.

Para você, que atualmente se encontra afastado do Sou Botafogo, temos certeza de que reunimos bons motivos para tê-lo novamente conosco. Dessa forma, oferecemos anistia de todos os débitos anteriores existentes na sua conta caso opte por reativar seu plano nesta temporada. O pagamento normal da mensalidade irá regularizá-lo no programa, oferecendo as facilidades que você está acostumado.
Acesse www.botafogo.com.br/soubotafogo , reative a sua conta e apoie o Botafogo nesta temporada que tem tudo para ser histórica.

Volte a fazer parte do nosso time!
Você faz a diferença!”



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários