O atacante Rodrigo Pimpão vai reforçar o Botafogo nesta temporada. O atleta de 27 anos, artilheiro do América/RN na última Série B, tem contrato com o clube potiguar até maio, mas uma cláusula permite a sua saída caso receba propostas de clubes da Série A, B ou do exterior. Após oferta do Fogão, os clubes chegaram a um acordo e o anúncio oficial está por detalhes.

“Existe um acordo com a direção, que prevê a saída antes do término do contrato: caso haja propostas de clubes de divisões acima do América-RN ou do exterior. Chegaram de times das séries A e B e de fora do Brasil. O Rodrigo é grato ao América-RN e permaneceu em momento difícil mesmo com oferta do Catar, porém, acordo é acordo. Ele não vai permanecer. A partir de sexta, com o retorno da direção, vamos tratar da rescisão e decidir o futuro dele. O Botafogo, por ora, ainda não me procurou oficialmente”, explicou o empresário de Pimpão.

Rodrigo Pimpão não figurou na apresentação do Mecão, o que já dava indícios de sua saída do Alvirrubro. Esta será a segunda passagem do jogador pelo Rio de janeiro. O atacante esteve no Vasco da Gama entre 2009 e 2012 e conquistou o título da Série B de 2009 pelo clube.

Fonte: Futnet