O Botafogo segue de olho no mercado da bola para se reforçar para o Campeonato Brasileiro. O jogador que está próximo de reforçar o Glorioso é o meio-campista Camilo, que atuou na Chapecoense na temporada passada.

Aos 30 anos o atleta estava atuando na Arábia Saudita, no Al Shabab, porém, após ficar sem receber por cinco meses o jogador rescindiu seu contrato com o clube árabe e está livre para atuar em outra equipe.

Na última segunda-feira (23), membros de organizadas do Botafogo foram até General Severiano conversar com o vice-presidente , Luis Fernando Santos, a sede do clube também foi pichada com a frase “Queremos jogador”.

A pressão dos torcedores pode ter influenciado para que a negociação se encaminhasse mais rápido, de acordo com o empresário de Camilo, Francis Leonardo, em contato com o Globoesporte.com, poucos detalhes separam o jogador do Glorioso.

“O negócio esquentou ontem à noite, o Botafogo me procurou e já temos um acordo salarial. O nome foi levado ao Ricardo Gomes e estamos aguardando esse telefonema”, disse o agente do atleta.

O jogador é um sonho antigo da diretoria botafoguense, após se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado, o alvinegro carioca tentou contratar o meia, mas a Chapecoense pediu cerca de R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos de Camilo.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com