O Botafogo desembarcou em Brasília para o possível jogo do título na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do ABC-RN, recepcionado por cerca de 30 torcedores. O elenco apareceu no saguão do Aeroporto Juscelino Kubistchek por volta das 19h desta quinta-feira (19/11), com um atraso de uma hora do horário previsto. O contratempo, no entanto, foi avisado pelos funcionários da empresa aérea. Pacientes, os fãs compensaram a espera soltando o grito quando os jogadores apareceram.

O mais o assediado foi o goleiro Jefferson. Toda a torcida se reuniu em volta do capitão alvinegro em uma briga frenética com o seguranças. Entre tropeços de torcedores, choros, gritaria e empurra-empurra, o jogador chegou ao ônibus sem se comunicar. Deu apenas dois autógrafos e subiu. Em seguida, o zagueiro Renan Fonseca atraiu atenções. “É um jogo importantíssimo, vamos fazer nosso melhor para conseguir nosso objetivo, que é vencer”, comentou.

O atacante Luis Henrique, por outro lado, distribuiu autógrafos e pousou para fotos no caminho até o ônibus. Do aeroporto, o jogador foi direto para a Loja Oficial do Botafogo, na 308 Sul, para atender a outros fãs. “Queremos a vitória, sim, para conseguir o título. O principal objetivo já foi alcançado, que era a Série A, mas a gente também quer o título”, disse o atacante.

Serviço:

ABC-RN x Botafogo
Dia: 20/11
Horário: 21h30
Local: Mané Garrincha
Ingressos:
Loja do Botafogo, na 308 Sul
*PrimeTek
*Torcedor Futebol Clube (Sudoeste)
*Futebol Arte (Riacho Fundo I)
Compras on-line: www.meubilhete.com

Fonte: Superesportes