Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: volante Cícero testa positivo para coronavírus e está fora de amistoso

0 comentários

Compartilhe

Cícero no treino do Botafogo no campo anexo do Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou que o volante Cícero e o técnico Marcos Soares, do sub-20, estão com coronavírus. Eles estão fora dos amistosos deste sábado contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.

Leia o comunicado do clube:

“O Botafogo de Futebol e Regatas, alinhado ao seu posicionamento público e em consonância com os protocolos de saúde implementados pelo Departamento Médico, comunica que o atleta Cícero e o técnico Marcos Soares, da categoria Sub-20, testaram positivo para a COVID-19, foram imediatamente isolados e, portanto, não estarão presentes no Estádio Nilton Santos, neste sábado (1/8), para o exercício de suas atividades laborais. Cabe frisar que ambos os profissionais anuíram a publicação deste comunicado.

O auxiliar-técnico do Sub-20, Thiago De Camillis, será o substituto de Marcos Soares no comando da equipe Sub-20 na preliminar contra o Fluminense, às 15h.

Cícero e Marcos Soares estão bem, assintomáticos, sendo assistidos pelo Departamento Médico do Clube e seguindo o protocolo de saúde necessário.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários