Botafogo: cirurgia de técnico Ramón Díaz é realizada com sucesso

Ramón Díaz, novo técnico do Botafogo, desembarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e chega ao Rio de Janeiro
Divulgação/Botafogo

O Botafogo informa que foi bem sucedida a cirurgia realizada pelo técnico Ramón Díaz. Ele fez a operação no Paraguai, para retirada de um nódulo benigno da garganta e tem previsão de recuperação em uma semana.

Segundo o clube o auxiliar Emiliano Díaz, filho do treinador, desembarca no Rio de Janeiro neste sábado e comanda o treino de domingo. Ele será o técnico segunda-feira, no jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ausência de ambos, o auxiliar Osmar Ferreyra comandou os treinos da semana.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Leia o comunicado do Botafogo:

“Foi realizada com sucesso, na manhã deste sábado, a cirurgia do técnico Ramón Díaz. O auxiliar-técnico Emiliano Díaz chega ao Rio na noite de hoje e comanda o treino de amanhã.”

Relembre como foi a chegada de Ramón Díaz e se inscreva no canal do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários