Botafogo anuncia criação de Comitê Executivo do Futebol e permanências de Valentim e Anderson Barros

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anderson Barros e Alberto Valentim no Maracanã após o título do Botafogo | Campeonato Carioca 2018
Vítor Silva/Botafogo

Em processo de transição para o modelo clube-empresa, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica a criação de um Comitê Executivo do Futebol, cuja atribuição será definir o planejamento para o ano de 2020 e gerir o Departamento de Futebol até a concretização da S/A.

1 – O Presidente Nelson Mufarrej e o Vice-Presidente Geral Carlos Eduardo Pereira integram o Comitê de Futebol, assim como Carlos Augusto Montenegro, Claudio Good, Manoel RenhaRicardo Rotenberg. O Comitê irá liderar as decisões do Departamento de Futebol. Todas as contratações, dispensas e principais demandas serão definidas exclusivamente pelo Comitê de Futebol.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

2 – Presidido por Nelson Mufarrej, os componentes do Comitê do Futebol se reuniram na tarde desta segunda-feira (9/12) e definiram que o Gerente de Futebol Anderson Barros e o técnico Alberto Valentim continuarão cumprindo seus contratos pelo menos até o fim do Campeonato Estadual 2020 (NR: notícia antecipada pelo Boletim do C.E, aqui no FogãoNET).

3 – O Comitê de Futebol irá fazer todo esforço possível para acertar os salários dos jogadores antes de anunciar possíveis reforços para 2020.

4 – Em breve será anunciada uma lista de dispensas de atletas cujo contratos terminam em 31/12/2019.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas