Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo confirma baixa de dupla por lesão muscular; Bill fica fora de treino

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo confirmou que não poderá contar com Rodrigo Pimpão e Diego Jardel na próxima rodada do Campeonato Carioca. A dupla tem lesões musculares semelhantes – na coxa direita – e perderá a sequência do Estadual. A situação dos jogadores será monitorada dia a dia pelo departamento médico alvinegro, mas eles já são baixas certas para jogo contra o Friburguense, às 17h da próxima quarta-feira.

Após exames, foi constatada que a lesão de Pimpão é considerada como mais difícil de ser tratada. Ele deixou o jogo contra o Bangu ainda no primeiro tempo, para a entrada de Jobson. O reserva terminou a partida como peça fundamental para a vitória do Botafogo por 3 a 0.

Diego Jardel deve ficar menos tempo indisponível para ser aproveitado pelo técnico Renê Simões. O camisa 10 sentiu lesão na segunda etapa e foi substituído por Sassá. Nos dois casos, o Botafogo não dá prazo de retorno.

Bill é poupado de treino tático

Com prisão decretada pela Justiça por atrasos no pagamento de pensão alimentícia à mulher e aos seus dois filhos, Bill segue normalmente sua rotina de trabalho no Botafogo. O atacante foi poupado de treinamento tático realizado no Engenhão, mas compareceu ao clube para realizar atividade na academia.

O jogador teve a companhia de Marcelo Mattos, que também não foi ao gramado e realizou atividade leve nesta sexta-feira.

Sob sol forte, o treinador Renê Simões comandou treino tático. O comandante cobrou organização do time na saída de jogo, com foco nos passes. Com dez pontos no Carioca, o Botafogo treina também neste sábado, antes da folga para o Carnaval.

Comentários