O Botafogo segue sua procura por reforços disponíveis no mercado que se encaixem dentro da atual realidade financeira do clube. Sendo assim, o atacante Rodrigo Pimpão – destaque do América de Natal com 15 gols na Segundona – surge como uma das opções, inclusive tendo aval do técnico René Simões. Velho conhecido do futebol carioca, Pimpão atuou pelo Vasco em 2009.

Ao ‘Esporte Interativo’, o vice de futebol do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, admitiu que, além de Pimpão, o Glorioso tem interesse ainda em Bruno Rangel, da Chapecoense.

“Existe uma lista (de possíveis reforços) e esses atletas fazem parte dela, mas ainda não há nada definitivo. Estamos buscando qualidade para que possamos fazer um time competitivo para disputarmos não só o Carioca, mas principalmente a Série B. Acredito que até o final do dia (29) tenhamos novidades”, declarou.

Pelo lado do Mequinha, o gerente de futebol Carlos Moura Dourado, afirmou que o clube potiguar ainda não foi procurado oficialmente. “Ele (Pimpão) tem contrato com a gente e até agora não fomos procurados. Nenhum clube nos procurou. Ele disse ter algumas propostas, mas de concreto não foi passado nada para a gente”, disse.

Fonte: Futnet e Esporte Interativo