O Botafogo terá duas mudanças para a semifinal do Campeonato Carioca de logo mais, contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã. Carli retorna ao time no lugar de Marcelo Benevenuto, enquanto Renatinho ganha a posição de Marcos Vinicius.

O técnico Alberto Valentim mandará a campo Jefferson (Gatito não voltaria a tempo da seleção paraguaia); Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Leo Valencia e Renatinho; Luiz Fernando e Brenner.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Saulo, os laterais-direitos Luis Ricardo e Arnaldo, os zagueiros Marcelo Benevenuto e Yago, o lateral-esquerdo Gilson, o volante Bochecha, o meia Marcus Vinicius e os atacantes Rodrigo Pimpão, Leandro Carvalho, Ezequiel e Pachu.

Flamengo também com novidades

O Flamengo também terá mudanças, sendo a principal a titularidade de Vinicius Jr. Os rubro-negros vão jogar com Diego Alves; Pará, Rever, Rhodolfo e Everton; Jonas, William Arão, Lucas Paquetá e Diego; Vinicius Jr. e Henrique Dourado.

No banco do Flamengo estarão Julio Cesar (goleiro), Juan e Léo Duarte (zagueiros), Rodinei e Renê (laterais), Ronaldo e Cuéllar (volantes), Everton Ribeiro e Marlos Moreno (meia-atacantes) e Geuvânio, Lincoln e Felipe Vizeu (atacantes).

Fonte: Redação FogãoNET