O técnico Zé Ricardo vai escalar um Botafogo com cinco modificações para o jogo de logo mais contra o Boavista, às 17h, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, pela última rodada da Taça Guanabara.

Sem chances de classificação e na lanterna do Grupo B, o Botafogo terá como principal novidade o retorno do zagueiro Carli, que ainda não atuou este ano. Nas laterais, Rickson e Jonathan entram nos lugares de Marcinho e Gilson. Ferrareis e Rodrigo Pimpão completam a lista.

Assim sendo, o Botafogo está confirmado com Gatito Fernández; Rickson, Carli, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Gustavo Ferrareis; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza.

No banco foram relacionados o goleiro Lucas Alves, os laterais Marcinho e Gilson, os zagueiros Marcelo Benevenuto e Helerson, os volantes Wenderson, Alan Santos e Gustavo Bochecha, o meia Zé Gatinha e os atacantes Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Rhuan.

BOAVISTA TAMBÉM ESCALADO

Ainda em busca da classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Boavista está escalado pelo técnico Eduardo Àllax com Rafael; Thiago Silva, Elivelton, Rafael Marques (ex-Botafogo) e Jean (ex-Botafogo); Douglas Pedroso, Julio Cesar, Arthur Rezende e Mosquito; Renan Donizete e Dija Baiano.

No banco de reservas, ficam Guilherme Eiras, Gabriel Cassimiro, Gustavo Geladeira, Vitão, Christiano, Ralph, Carlos Alberto (ex-Botafogo, aquele mesmo), Lucas Perdomo, Leandrão (ex-Botafogo), Tartá e Felipe Augusto.

Fonte: Redação FogãoNET