O Botafogo está confirmado com Emerson Santos na lateral direita para o jogo de daqui a pouco contra o Atlético-MG, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Luis Ricardo apresentou indicadores de risco de lesão altos, e por isso fica à disposição apenas no banco de reservas. O Glorioso precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 no Independência.

O Fogão vai com Jefferson; Emerson, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

No banco de reservas, foram relacionados o goleiro Saulo, o lateral-direito Luis Ricardo, os zagueiros Emerson Silva de Marcelo, o lateral-esquerdo Gilson, os volantes Dudu Cearense e Fernandes, os meias Leandrinho e Wenderson e os atacantes Guilherme, Vinicius Tanque e Ezequiel.

Já o Atlético-MG, bastante desfalcado, estreia Rogério Micale no comando e vai com Victor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fabio Santos; Yago e Adílson; Elias, Cazares e Luan; Robinho.

Fonte: Redação FogãoNET