O Botafogo está confirmado com Emerson Silva na defesa e Diogo Barbosa no meio para encarar o Grêmio, logo mais, às 17h, na Arena do Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson e Rodrigo Lindoso ficam no banco de reservas.

O Glorioso comandado pelo técnico Jair Ventura vai a campo com Sidão; Alemão, Emerson Silva, Carli e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Diogo Barbosa e Camilo; Rodrigo Pimpão e Sassá.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Saulo, o lateral-direito Marcinho, os zagueiros Renan Fonseca, Emerson e Marcelo, os volantes Rodrigo Lindoso, Fernandes e Gustavo Bochecha, os meias Pachu e Núñez e o atacante Luis Henrique.

Já o Grêmio, campeão da Copa do Brasil e com um time todo reserva, vai a campo com Léo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Kannemann e Iago; Jailson, Kaio e Everton; Negueba, Miller Bolaños e Henrique Almeida.

No banco, ficam à disposição do auxiliar de Renato Gaúcho: Bruno Grassi, Wesley, Denilson, Guilherme Amorim, Moisés, Lincoln, Felipe Tontini, Arthur, Tilica, Ty Sandows, Guilherme e Batista.

Fonte: Redação FogãoNET