Conforme adiantou durante a semana, o técnico Eduardo Barroca optou por Gustavo Bochecha para substituir Alex Santana, que sofreu uma lesão na coxa direita, no Botafogo que enfrenta o Athletico-PR logo mais, às 16h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Além da mudança no meio, o treinador alvinegro também foi obrigado a mexer na zaga. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel dá lugar a Joel Carli, que volta recuperado de dores musculares na coxa direita. O capitão forma a zaga com Marcelo Benevenuto.

Desta forma, o Botafogo está oficialmente confirmado para encarar o Furacão com Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando.

Para o banco de reservas foram relacionados Diego Cavalieri, Fernando, Jean, Jonathan, Alan Santos, Leo Valencia, Lucas Campos, Kanu, Rickson, Rhuan, Victor Rangel e Pachu.

Athletico-PR com reservas

Após jogar no meio de semana no Japão e tendo daqui a três dias um jogo importantíssimo pela Copa do Brasil contra o Grêmio, o técnico Tiago Nunes confirmou o Athletico-PR com reservas: Caio; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Léo Cittadini e Lucho González; Braian Romero, Thonny Anderson e Tomás Andrade.

Fonte: Redação FogãoNET