O técnico Alberto Valentim vai mesmo mexer no ataque do Botafogo para a partida de logo mais contra o Corinthians, às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza e Rhuan ganham as vagas de Leo Valencia e Luiz Fernando, que ficam no banco de reservas. Outras mudanças são os retornos de Marcelo, recuperado de lesão na vaga do suspenso Carli; Yuri, que cumpriu suspensão; e do goleiro Gatito Fernández, que estava com a seleção do Paraguai.

Desta maneira, o Botafogo está oficialmente escalado com Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Igor Cássio, Diego Souza e Rhuan.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Kanu, o lateral-esquerdo Lucas Barros, os volantes Alan Santos, Wenderson e Rickson, os meias Marcos Vinicius e Leo Valencia e os atacantes Luiz Fernando, Lucas Campos, Vinicius Tanque e Luis Henrique (pela primeira vez relacionado).

Rival também definido

O Corinthians também está escalado pelo técnico interino Dyego Coelho, com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Ramiro e Pedrinho; Gustavo e Vagner Love.

Fonte: Redação FogãoNET