O Botafogo está confirmado com os retornos de Alex Santana, Cícero, Leo Valencia e Luiz Fernando para o clássico de logo mais contra o Flamengo, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com entorse no joelho, o lateral-direito Marcinho desfalca a equipe alvinegra. Diego Souza fica mais uma vez como opção no banco de reservas, com Igor Cássio fazendo a função de referência no ataque.

Desta maneira, o Botafogo está confirmado pelo técnico Alberto Valentim com Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Leo Valencia e Igor Cássio.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Kanu, o lateral Lucas Barros, os volantes Gustavo Bochecha, Jean, Alan Santos, Wenderson e Rickson e os atacantes Diego Souza, Lucas Campos, Rhuan e Victor Rangel.

Rivais também definidos

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo também está escalado pelo técnico Jorge Jesus com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Fonte: Redação FogãoNET