Cícero foi mesmo o escolhido pelo técnico Eduardo Barroca para formar, improvisado, a dupla de zaga do Botafogo com Marcelo Benevenuto para o jogo de logo mais contra o Atlético-MG, às 21h30, no Independência, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desta maneira, Gustavo Bochecha entra na formação do Glorioso.

‘Esse jogo vai virar, eu quero ser o vencedor!’
⬇ Não perca Atlético-MG x Botafogo! ⬇
Acredite na virada AO VIVO e DE GRAÇAComo assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela Copa Sul-Americana

Sem poder contar com Carli (suspenso por ter sido expulso no primeiro jogo, semana passada, no Nilton Santos), Gabriel (impedido de jogar por cláusula contratual, já que está emprestado pelo Atlético-MG), Kanu (não inscrito) e Helerson (negociado), apenas Marcelo Benevenuto restou como zagueiro de ofício.

Precisando de uma vitória por, no mínimo, 2 a 1 para avançar e enfrentar o La Equidad (COL) nas quartas de final, o Botafogo está definido com Gatito Fernández; Marcinho, Cícero, Marcelo Benevenuto e Gilson; Gustavo Bochecha, João Paulo e Alex Santana; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Diego Souza.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, os laterais Fernando, Jonathan e Lucas Barros, os volantes Jean, Wenderson e Alan Santos, os meias Leo Valencia e Rickson e os atacantes Victor Rangel e Igor Cássio.

Rival também definido

O Atlético-MG também está escalado pelo técnico Rodrigo Santana, com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fabio Santos; Jair, Elias e Vinicius; Otero, Chará e Ricardo Oliveira.

Fonte: Redação FogãoNET