Sem poder contar com os suspensos Fernando e Luiz Fernando, além de Gilson, Marcinho e Marcelo Benevenuto, lesionados, o técnico Alberto Valentim vai colocar em campo os garotos Rickson e Rhuan para o confronto de logo mais do Botafogo contra o Avaí, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza, mais uma vez, será opção no banco de reservas. O Botafogo está oficialmente escalado com Gatito Fernández; Rickson, Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Rhuan, Igor Cássio e Leo Valencia.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o lateral-esquerdo Lucas Barros, o zagueiro Kanu, os volantes Gustavo Bochecha, Jean, Alan Santos e Wenderson, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Diego Souza, Lucas Campos, Victor Rangel e Vinicius Tanque.

Avaí também definido

Já o Avaí, lanterna da competição, vai a campo com Vladimir; Ricardo, Betão, Kunde e Igor Fernandes; João Paulo, Luanderson e Pedro Castro; Caio Paulista, Jonathan e Vinícius Araújo. Os ex-alvinegros Gegê e Brenner ficam no banco.

Fonte: Redação FogãoNET