Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo conta com apoio em massa da torcida: ‘Vai jogar junto e ajudar’

0 comentários

Compartilhe

Foram 17 anos de espera. Mas o dia, enfim, chegou. O torcedor botafoguense volta nesta quarta-feira ao Maracanã para uma partida de Libertadores. O sentimento, que nesse intervalo foi de impaciência em alguns momentos, passa a ser uma mistura de ansiedade e motivação. Mostra disso é a grande procura por ingressos, com mais de 35 mil vendidos até terça-feira.

– A torcida, antes de torcer, vai jogar junto. É uma torcida inteligente e que sabe que precisamos desse apoio. O gol da classificação pode sair no primeiro ou no último minuto. Enquanto não acabar, tenho certeza de que eles vão jogar juntos – disse Eduardo Hungaro.

Prevendo o apoio, os jogadores sabem que terão de fazer de tudo para retribuir na mesma medida.

– Eles estão fazendo a parte deles e agora temos de fazer a nossa. Temos de tratar de conseguir passar de fase. Para nós é importante que a torcida nos ajude – comentou Lodeiro.

Com o número de ingressos já vendidos, apesar da carga que ainda poderá ser comercializada nesta quarta-feira (62.206 foram colocados à venda), o Botafogo já terá um público pagante maior do que em qualquer jogo do time em 2013, ano em que até certo momento disputou ponto a ponto com o Cruzeiro o título do Brasileirão.

O maior público pagante do ano passado foi de 28.340, justamente na partida que garantiu ao Botafogo a vaga na Libertadores. Na ocasião, o Glorioso venceu o Criciúma por 3 a 0 no Maracanã.

 

Comentários