O Botafogo reforçou a equipe infantil com um dos principais destaques da Taça Guanabara do Campeonato Carioca Sub-15. O clube regularizou no boletim da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) nesta terça-feira o contrato amador do jovem Marco Aurélio, que marcou nove gols na competição pelo Artsul – o artilheiro é Lincoln, do Flamengo, com 13.

O meia-atacante, que completou 15 anos, chega para compor o elenco do técnico Phelipe Leal, que não foi bem na Taça Guanabara e ficou fora das semifinais, terminando o primeiro turno na sexta colocação. O Glorioso é o atual campeão carioca sub-15 e agora tem pela frente a Taça Rio para manter vivas as esperanças de defender o título.

O segundo turno tem começo neste sábado, com o Bota visitando o Volta Redonda no sul fluminense, às 15h (de Brasília). Na nova equipe, Marco Aurélio terá pela frente a concorrência de Guilherme Barbosa e Pablo, os titulares do ataque de Leal – este último marcou seis gols até agora, mas o artilheiro do time é o camisa 10 Rhuan (oito gols), grande nome alvinegro e constantemente chamado para a Seleção Brasileira Sub-15.

Fonte: Futnet