O Botafogo definiu Rafael Moura como prioridade para a próxima temporada. O atacante foi escolhido pela diretoria de General Severiano como o substituto de Roger. Em fim de contrato com o Atlético-MG, ele estará livre para negociar seu futuro a partir do fim do Campeonato Brasileiro. As conversas, no entanto, não só já iniciaram como avançaram consideravelmente. A decisão final só ocorrerá após o fim do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo investirá em Rafael Moura valor semelhante ao que pretendia pagar por Roger, que decidiu fechar com o Internacional. Após ficar no banco de reservas do Atlético-MG durante toda a temporada, o atacante diminuiu a pedida e receberá aproximadamente R$ 250 mil caso feche com o Alvinegro.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, Francis Melo, empresário do atleta, não descartou a negociação, mas ocultou qualquer detalhe. “Não tenho nada a declarar”, disse o agente rapidamente.

Além de Rafael Moura, o Botafogo tem interesse em Bergson e Gilberto. O primeiro foi artilheiro da Série B pelo Paysandu com 16 gols. Já o segundo não teve muitas oportunidades no São Paulo e deixará a equipe – a prioridade é o futebol mexicano.

Fonte: UOL