Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo definido com Matheus Menezes, Fabiano e André Bahia de capitão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo está definido sem surpresas para o jogo de logo mais contra o Palmeiras, às 19h30, no Maracanã. Com muitos desfalques e sem poder contar com um elenco numeroso, Vagner Mancini teve de recorrer a garotos, como o zagueiro Matheus Menezes e o volante Fabiano, titular pela segunda vez seguida. Sem Jefferson, com a Seleção, André Bahia será o capitão.

Assim, o Glorioso vai a campo com Helton Leite, Régis, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Fabiano e Ramírez; Rogério e Zeballos.

Para o banco, foram relacionados dois garotos pela primeira vez: o goleiro Saulo e o zagueiro Igor Rabelo, convocado recentemente para a Seleção Brasileira sub-20. Além deles, foram relacionados o lateral-esquerdo Guilherme, os volantes Bolatti e Rodrigo Souto, o meia Carlos Alberto e os atacantes Murilo, Yuri Mamute e Wallyson.

Comentários