BOTAFOGO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR AOS 50′ E EMPATA NO MARANHÃO

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Carvalho marca adversário: empate amargo no Maranhão (FOTO: Futura Press)Daniel Carvalho marca adversário: empate amargo no Maranhão (FOTO: Futura Press)

O Botafogo vencia o Sampaio Corrêa até os 50 minutos do segundo, mas no último lance do jogo – em que aconteceu de tudo, com bola na trave e defesaça de Jefferson -, a equipe permitiu o empate e ficou no 2 a 2 nesta sexta-feira, no Castelão, em São Luis. Os dois gols dos donos da casa foram irregulares, com Jheimy em posição de impedimento (no primeiro ele fez o gol, e no segundo participou da jogada). Neilton e Navarro (o uruguaio também estava impedido) fizeram os gols do Botafogo, ambos em cruzamentos do jovem lateral-direito Diego.

Com o resultado, que acabou tendo um gosto amargo, o Botafogo foi a 56 pontos e pode ver sua vantagem na liderança cair para quatro caso o Vitória vença o Bahia no clássico deste sábado. Agora, o Glorioso fica 15 dias sem jogar e terá pela frente dois compromissos em casa, no Estádio Nilton Santos, contra Bragantino (dia 17) e Ceará (dia 20).

Notícias relacionadas