Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Botafogo desmente Assumpção e dá chance de se defender de possível exclusão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pela presente, o Botafogo de Futebol e Regatas, juntamente com seu Conselho Fiscal, vem a público desmentir o Sr. Mauricio Assumpção de Souza Junior quanto a sua alegação, que causou estranheza, de que há 2 meses ele teria se oferecido para comparecer ao Conselho Fiscal para responder a todos os possíveis questionamentos sobre operações realizadas em sua gestão, provavelmente já prevendo que as mesmas estariam no pedido de expulsão entregue pelo Vice-Presidente Jurídico, Dr. Domingos Fleury, ao Conselho Deliberativo no dia 12/05/2015 último.

Muito ao contrário, o ex-presidente abandonou o Clube em novembro de 2014 e, desde então, jamais apareceu para a transmissão do cargo, bem como qualquer de seus Vice-Presidentes, limitando-se a apresentar unicamente uma carta informando que, a contar do dia 25/11/2014, deixou de ocupar a cadeira de diretor Presidente da Cia. Botafogo.

No entanto, o ex-dirigente terá nova oportunidade de apresentar-se, desta vez para o exercício do contraditório, no processo aberto na Junta de Julgamento e Recursos para sua exclusão do quadro social do Clube.

Notícias relacionadas
Comentários