Dirigente do Botafogo justifica Kelvin, atualiza situação de Gustavo Scarpa e revela busca por volante

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, divulgado pelo site “Fogo na Rede”, o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg atualizou informações sobre a movimentação do clube no mercado.

Rotenberg confirmou o interesse em Gustavo Scarpa, mas afirmou que o Palmeiras está dificultando as conversas. A informação da negociação foi publicada na noite desta quinta-feira (1/10) pelo Boletim do C.E, coluna do FogãoNET, em apuração com o Canal Fabiano Bandeira – assista ao vídeo no fim da matéria.

– A questão é que o Palmeiras não está querendo. Não sou eu, não somos nós, não. É bom até você espalhar bastante isso. Até o momento, o Palmeiras está jogando duro com a gente. Então a gente tem que fazer um certo jogo com eles para ver se eles voltam atrás. Estou recuando para poder avançar depois. Eu acho que o Scarpa arruma o time do Botafogo – afirmou Rotenberg, que também justificou o interesse em Kelvin e revelou busca por um volante.

– O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando lateral-direito. Estamos atrás de outro volante, porque tem a possibilidade do Honda jogar de meia e trazer outro volante. É mais fácil conseguir volante do que meia. Agora tinha que ter plano B, né? Outro meia para o lugar do Scarpa – completou.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Notícias relacionadas